Confrontado sobre ganhar ele ou a namorada, Miguel Vicente não hesita em responder. Os dois concorrentes acabaram por se apaixonar nesta edição do Big Brother.

Cristina Ferreira acabou por confrontar o jovem, no decorrer da gala de ontem sobre quem ele preferia que fosse o vencedor.

A própria Marta relembra que isto é um jogo e que de vocês só um vai ganhar. Então entre ganhar o Miguel ou a Bárbara, quem é que quer que ganhe?, perguntou a apresentadora.

Miguel Vicente depressa respondeu: Quero que ganhe eu, claro! Eu estou em primeiro lugar sempre na minha vida, porque se eu não tiver bem o meu pai não vai estar bem, a minha mãe também não e as pessoas que gostam de mim também não vão estar bem”, disse o algarvio.

E completou: A minha prioridade sou sempre eu, porque eu tenho que estar sempre bem. Depois, a Bárbara automaticamente como gosta muito de mim há de estar bem também e é essa a minha linha de pensamento, referiu ainda o jovem de Faro.