A consoada da família de Cristiano Ronaldo foi sem a presença do craque. O jogador esteve no Dubai devido a compromissos profissionais e Georgina surpreendeu o craque com uma visita surpresa com os quatro filhos.

A ausência de Cristiano Ronaldo na Consoada da família Aveiro na Madeira já havia sido confirmada por Dolores. Mas a não presença em nada afectou o espírito de festa que invadiu a casa do clã…

O internacional português viajou até ao Dubai, devido a compromissos profissioanis, na 11.ª edição do Global Soccer Awards.

“Desejamos um Feliz Natal a todos”, disse Ronaldo nas redes sociais. Na foto aparece com a família e ainda um homem disfarçado de Pai Natal.

Consoada da família de Cristiano Ronaldo

Por outro lado, na Madeira, a restante familia encontrou-se unida. Katia, Elma e Hugo juntaram-se à mãe Dolores e comeram, brindaram e festejaram. Os respetivos filhos dos irmãos de CR7 também marcaram presença.

“Aqui em casa já abrimos os presentes, o que mais gostei foi de ter os meus filhos comigo e de abrir os presentes lindos que ofereceram à minha doce princesa. Ela ainda não sabe, mas a mãe vibra por ela! Feliz Natal mais uma vez da gente”, disse Katia Aveiro no Instagram.

Para a passagem de ano, os Aveiro voltam a reunir-se para celebrar os 65 anos de Dolores Aveiro (a 31 de dezembro) e juntos entrar em 2020: “Vamos estar todos juntos”, disse Dolores.