Luna, é a criança que conquistou a internet com o seu ar de “chateada”. A menina com apenas 14 dias de vida acabou por fazer as delicias dos internautas!

Luna acabou por fazer um ensaio newborn bem diferente. Quando a fotógrafa Justine Tuhy de Ohio nos Estados Unidos marcou a sessão de fotos para a bebé, a mãe da pequena já alertou: “ela pode fazer cara de chateada”.

Segundo os pais, a pequena Luna tem feito cara de ruim desde o dia em que nasceu. E os pais de facto queriam tentar registar uma dessas caras no ensaio.

A fotógrafa então preparou-se para o ensaio, mas não imaginava que o resultado ficaria tão incrível. Justine relatou que a primeira parte do ensaio ocorreu normalmente: “Ela dormiu na primeira parte do ensaio, mas depois ela acordou e começou a fazer as melhores caras! A maioria dos recém-nascidos dormem durante a sessão de fotos, mas a Luna estava muito interessada no que eu estava fazendo e não conseguiu parar de me olhar! “, contou a fotógrafa em entrevista ao portal CafeMom.

Justine compartilhou as fotos de Luna nas redes sociais no dia 3 de dezembro e desde então as imagens já tiveram mais de 44 mil likes!

Os internautas também foram só elogios para a bebê bravinha. “Amei essa foto! Meu filho do meio também foi um bebé bravinho. Ele ficava me olhando com umas carinhas de bravo após ter nascido!”, revelou uma internauta.

Outra internauta ainda disse: “Isto é muito fofo! Adorável!”. E uma internauta ainda brincou: “Nossa, parece que essa bebé está a julgar-me! Hahaha! Muito fofa!”.

Uma grávida também disse: “Estou com 33 semanas e meu bebê sempre aparece a fazer cara de chateada no exame do ultrassom! Eu vi essa imagem e pensei no meu filho na hora, acho que ele vai ser assim também”.

Créditos: Diário da Amazónia