Cristiano Ronaldo fez algo ainda pior ao treinador: “É inaceitável”. Chegou-se a pensar que o jogador português abandonava o campo porque percebeu que já não ia entrar em campo, mas o jornal Daily Mail avança com uma informação ainda mais bizarra.
Ao que parece, Ten Hag chamou Ronaldo para entrar em campo perto do final da partida e este recusou-se a fazê-lo, abandonando o campo.
O treinador do United já veio a público comentar e afirmou: “As coisas são entre mim e o Cristiano. Ele continua ser uma parte importante da equipa. Eu sou o treinador, sou o responsável e tenho de definir os padrões e os valores, tenho de controlar isso. Já tínhamos falado depois do jogo com o Rayo Vallecano”, revelou.
E continuou: “É inaceitável, mas não é só com ele, é com qualquer jogador. Com ele é a segunda vez e tem de haver consequências. Vai falhar o próximo encontro, é uma baixa, mas acho que isto é importante para a mentalidade do grupo. Agora temos de nos focar no jogo com o Chelsea, é o mais importante”, concluiu.