Cristiano Ronaldo ofereceu uma herança milionária a Georgina Rodriguez. O craque incluiu a companheira no testamento.

Como forma de proteger o futuro da namorada e segundo o comentador Adriano Silva Martins, em declaração à CMTV, o jogador português da Juventus incluiu a namorada como herdeira.

Assim, o futuro de Georgina está mais salvaguardado e ela passa a ser a herdeira da mansão de luxo que o jogador tem em La Finca, em Madrid. A casa que o jogador comprou quando jogava no Real Madrid está avaliada em oito milhões de euros.

Caso aconteça algo com o craque, o futuro da espanhola fica mais do que garantido. “Ele quis protegê-la caso faltasse. Quis proteger o futuro da Georgina”, disse, então, Adriano Silva Martins, no programa da manhã da CMTV.

Georgina tem uma filha em comum com Cristiano Ronaldo, mas também se assume como mãe dos outros três filhos do jogador, Cristianinho, de 10 anos, e os gémeos Mateo e Eva, de três anos de idade.

O casal já revelou intenções de casar e verdade é que o jogador demonstra cada vez mais, uma maior ligação à namorada, como se percebe por esta garantia que ele lhe deixa, ao colocar a mansão de luxo no seu nome.