Cristina Ferreira voltou a ser arrasada: “Só quer aparecer. É o foco!”, comentou-se esta manhã no Manhã CM da CMTV.
Adriano Silva Martins criticou a contratação de Paulo Futre para a novela da TVI “Rua das Flores”: “Ele [Futre] agora terá de provar, mas não deixa de ser chocante quando há tantos atores que não têm trabalho e que, de repente, o Futre passe de comentador desportivo a ator. Eu sou solidário também com esses atores que dizem ‘bem, estou aqui a tentar todos os dias dar o meu melhor e que me deem um papelzinho numa novela e, como não sou o Paulo Futre, não tenho um papel numa novela’“, disse.
e continuou: “Então eu sou a Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Alexandra Lencastre ou o Pedro Granger e digo: então eu sou a 2ª Liga? Eu que tenho formação de ator?“
“Esta senhora (Cristina Ferreira), grande senhora da televisão portuguesa, diz assim ‘mas isto saiu tudo na imprensa internacional’. Ela só quer aparecer, é o foco! Este senhor [Duarte Siopa] apareceu num artigo da imprensa internacional, viste-o aqui a dizer que apareceu na imprensa internacional? Não!“.
“Quando tu não tens argumentos para justificar porque é que contratas o Paulo Futre para ele ir para uma novela e dizes ‘aparece na imprensa internacional’ é porque aquilo que te interessa são os cliques no Instagram“, concluiu.