Cristina Ferreira deu uma bicada a Daniel Oliveira: “Gosto de ganhar com o que é meu”. A apresentadora não escondeu a sua desilusão perante a postura da SIC desde a sua saída. 

Cristina assumiu que não gostou a forma como a SIC reagiu quando comunicou que iria para a TVI: “Fico triste. As pessoas com quem trabalhei do outro lado sabem o que dei e sabem o que contribuí.  Gostava que tivessem dito: ‘Podemos fazer alguma coisa’, ‘obrigada, temos pena que vás embora, vamos olhar para o que temos de cláusulas, ou boa sorte para ganhar.”

E continuou: “Há um contrato. Há alíneas desse contrato… se não houvesse alíneas que nos permitissem sair, vivíamos numa escravatura. Eu tinha chegado ao fim do meu caminho. Se fui feliz, fui. Mas surgiu uma oportunidade. Se tiver de pagar, pago.”

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI lançou a sua bicada final a Daniel Oliveira ao falar do seu novo programa, ‘Cristina ComVida’, que estreia segunda-feira, dia 29, e apontou o dedo à SIC, por continuar a vingar com um projeto que é seu, referindo-se a ‘Casa Feliz’. “”Foi um projeto que levei para o outro lado [SIC]. Ainda lá está. É a vida. É o que querem fazer. Eu gosto de ganhar com o que é meu.”