Cristina Ferreira defendeu Ângelo Rodrigues e explicou porque não falaram na testosterona. O actor deu uma entrevista exclusiva à apresentadora que passou num especial na SIC.

Nunca assumiu o real problema que o quase fez perder a vida e a perna esquerda.

As criticas fizeram-se sentir, e rapidamente a estrela da SIC saiu em defesa de Ângelo Rodrigues. Revela que não tocou no assunto a pedido do actor. O verdadeiro motivo será partilhado mais tarde, mas Cristina acha que «assumir o erro é quanto baste».

“Não fiz qualquer referência ao que desencadeou a infeção a pedido do próprio Ângelo e por um motivo que será partilhado mais tarde.

No entanto, acho que o assumir do erro é quanto baste”, assumiu.

“Este processo pelo qual está a passar é muito longo. Há muita coisa que foi apagada do seu cérebro. Há um caminho difícil para continuar.

Na nossa conversa, a dor rimou com amor. O que o Ângelo sente que o salvou. Eu, como sempre, tentei respeitar os limites do meu convidado. Porque a televisão se faz de pessoas. E é preciso não esquecer isso. Obrigada, Ângelo”, frisou.

Recorde-se que a Imprensa atribuiu a ida às urgências a uma alegada injeção de esteróides na perna, algo que o ator nunca referiu ou confirmou neste sábado na SIC, optando por dizer que foi internado com “uma anemia, febre e vómitos”.