Cristina Ferreira e Daniel Oliveira não dão tréguas entre si. No passado Domingo, a SIC registou 20,5% de share, mais cinco pontos percentuais do que os 15,5% da TVI, o que deixou o diretor de Programas feliz, já que a TVI e Cristina Ferreira ficaram atrás da SIC.
Cristina Ferreira apostou tudo com o ‘Big Brother’, Goucha e Cláudio Ramos, mas nem assim o Reality Show da TVI conseguiu bater Ricardo Araújo Pereira e o seu ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’.
Além disso, a SIC guardou os seus maiores trunfos na manga e Daniel Oliveira já anunciou nomes fortes: Ljubomir Stanisic (‘Hell’s Kitchen’), Bruno Nogueira (programa a solo), Andreia Rodrigues (novo ‘Agricultor’ com famosos) e o ‘O Clube’, que estreou ontem.
Para além de tudo isso, Cristina Ferreira ainda enfrenta o processo em tribunal colocado pela SIC e onde exige 20 milhões de euros de indemnização pela quebra abrupta de contrato.