Cristina Ferreira enfrentou momentos de terror com fogo próximo da sua residência. Tal como muitos outros portugueses, a apresentadora enfrentou momentos de grande angústia devido aos incêndios que assolam o país.
A Diretora de Entretenimento da TVI viu-se envolvida num cenário de pânico quando um incêndio eclodiu durante a tarde de segunda-feira, 16 de setembro, na zona da Malveira, em Mafra, muito próximo da sua mansão.
O fogo, que rapidamente se aproximou da sua habitação, forçou Cristina Ferreira a interromper o seu tempo de descanso e a sair de casa para monitorizar a situação. Com as chamas a cerca de 20 metros da sua residência e mais de 200 operacionais no local, a apresentadora viveu momentos de grande aflição.
Nas redes sociais, Cristina Ferreira desabafou sobre o ocorrido, alertando para o perigo extremo que o país enfrenta. “Já vou a caminho do ‘Especial’ da TVI. Infelizmente, a minha tarde foi passada a ver a dificuldade de controlar um fogo num dia de extremo risco como o de hoje”, escreveu no Instagram.
Ela ainda deixou um apelo: “Tenham todos os cuidados. Este incêndio perto da minha casa deverá ter começado com uma beata atirada de um carro. A humidade está muito baixa. Estiveram mais de 200 bombeiros só aqui. Um abraço a todos os que continuam na luta.”