Cristina Ferreira entalou Ana Barbosa em plena gala: “Está a dar missa a quem?”, disse a apresentadora, na gala de ontem, 15 de maio.

Depois do primeiro BB Play em que Nuno Homem de Sá falou dos grupos que existem dentro da casa e um deles pertence a Ana Barbosa.

Ana Barbosa acabou por dizer: “Quem começou aqui com os grupos e falou de grupos foi o Nuno, não foi mais ninguém. O Nuno é que começou a dizer que existia o grupo da Ana e existiam os independentes. Aqui não existe grupo da Ana nenhum, existe sim, como a Bruna acabou de falar, pessoas que se dão bem, que fazem dinâmicas […] Eu vou dar dois, porquê que não existem grupos. Ainda esta semana nós estávamos a dançar, o Big começou a pôr uma música no VC, porque gosto de dizer VC e eu vou continuar a dizê-lo. E eu chamei toda a gente para o VC e se houvessem grupos não tinha chamado ninguem e tinha sido só o grupo da Ana a dançar no VC e não aconteceu e nós continuamos a dançar todos“.

Cristina Ferreira interrompeu a vencedora do Big Brother 2021 e disse: “Oh Ana está a dar missa a quem?”, ao que a concorrente: “Estou a dar missa aqui ao Nuno, porque não há grupos, existe sim afinidades”.