Cristina Ferreira falou sobre a saída de Fátima Lopes e sofre represálias. Ela foi criticada por diversos seguidores que “suspeitam” que tenha acontecido algo fora dos ecrãs.

A diretora de ficção e entretenimento da afirma que quando regressou ao canal conversou e decidiu o “futuro de forma tranquila e entusiasta e escolhemos um formato para a própria que todos adoraram. Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo e a Fátima sai da estação”.

Cristina termina desejando sucesso à colega: “Espero, de coração, que continue o seu percurso de forma sólida e com muito sucesso”.

“Tenho pela Fátima uma profunda estima, pessoal e profissional. Ainda não éramos colegas de estação e já trocávamos mensagens. Quando regressei à @tvioficial conversámos e decidimos o futuro de forma tranquila e entusiasta e escolhemos um formato para a própria que todos adoraram. Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo e a Fátima sai da estação.

“A Fátima é uma das maiores comunicadoras do país, com um percurso irrepreensível. Espero, de coração, que continue o seu percurso de forma sólida e com muito sucesso. Da minha parte resta-me deixar-lhe um grande beijinho público. De forma privada continuaremos como sempre. Perto. ♥️”, lê-se.