Cristina Ferreira ignora opinião do público e mantém Ruben Rua a apresentar programas apesar. O programa ‘Em Família’ regressou à antena da TVI no passado sábado, 16 de janeiro, com Maria Cerqueira Gomes, Nuno Eiró e Ruben Rua como apresentadores a conduzirem aquele espaço de entretenimento. Contudo, as críticas pela escolha do antigo manequim do Porto voltou a merecer duras críticas por parte de quem assistiu ao programa.

Ruben Rua quebra o silêncio sobre Cristina, a sua permanência na TVI e até… a “dança no barco (em Ibiza)”

“Ruben… fala demais… deixa o Eiró guiar, que me parece mais certo”, “Este Ruben nao vale nada….agora vejo as cunhas neste canal”, “O Ruben Rua dá a entender que manda no programa..não deixa falar ninguém. Tirem daí o Rua por favor… Nem o Nuno Eiró…pode falar… ele ataca logo… o Rua não é apresentador… “, “Ruben Rua fora, talento zero. Será bom noutras coisas e por isso deveria dedicar-se a elas em vez de estragar a TV” e ainda “Ruben para apresentador não convence…fica pela moda”.

Cristina Ferreira continua a fazer ouvidos de mercador a estes comentários: “Mas o Rua já está aqui também? Vai aos programas só para estragar?”, “Ruben de facto não é de todo boa opção para programa”, “Peço muita desculpa, mas o Ruben Rua não tem qualquer jeito. Já chega de tantas experiências” e “Hoje não resisto! Ninguém vê que o Ruben não presta para apresentador? Hoooorrrrorrrr”