Cristina Ferreira não gostou de ser excluída da Associação Sara Carreira. A relação com a família Carreira está aparentemente cortada.

Soube-se também que a primeira entrevista depois do sucedido a Sara Carreira, será dada por Tony Carreira a Manuel Luís Goucha.

“Já se tornou evidente para toda a gente o mal-estar entre a Cristina e a família Carreira mas a verdade é que ela sempre gostou muito deles. É claro que não gostou por estar excluída das homenagens a Sara Carreira”, revelou uma fonte à  ‘Vidas’, que afirma ser difícil uma reconciliação.

A verdade é que Tony considera que a apresentadora não soube respeitar o momento da famila com atitudes infelizes.

A apresentadora entrou no ‘Dia de Cristina’ ao som de uma música David Carreira e fez várias críticas à canção em direto.  

“Que raio de música é essa?”, disse, entre gargalhadas:“Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou-me embora”, disse.

Desde então, toda a família Carreira tem cortado a pouco e pouco a proximidade com a TVI.

A Associação Sara Carreira conta com embaixadores como Cristiano Ronaldo, Carolina Carvalho, João Baião, Manuel Luís Goucha, João Manzarra, Catarina Furtado, Pedro Ribeiro, Cláudio Ramos, Fernando Mendes, entre tantos outros.