Cristina Ferreira nega zanga com Tony Carreira. A apresentadora afirmou que “nunca houve nada”, apesar conversas com o cantor depois da morte da filha. 

“Nunca houve nada entre nós os dois. É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo”, disse a apresentadora em declarações à imprensa à margem da apresentação de ‘All Together Now’.

“Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento. O Tony não está neste programa, mas estará sempre com a TVI”, referiu.

Relembre-se que o ‘Correio da Manhã’, afirmou que o clã Carreira está de costas voltas com Cristina Ferreira, depois da apresentadora e diretora da TVI ter tido comportamentos e atitudes que não agradaram à familia.

Apesar de Cristina assegurar que nada existe com Tony, a verdade é que David Carreira, protagonista de uma novela da TVI, decidiu “dar” o seu documentário, onde mostra alguma intimidade do clã, à rival SIC. E entrou mesmo em direto com o programa da manhã ‘Casa Feliz’ em direto, e o mesmo não fez com a TVI para “promover” o concerto solidário que realizou em nome da irmã.