Cristina Ferreira quer mais e mais e agora quer o lugar do Fernando Mendes. A apresentadora vai tentar tirar o lugar de Fernando Mendes, da RTP, na luta pelas audiências. 

Segundo a ‘TV Mais’, ‘Cristina ComVida’ deve estrear em meados de fevereiro, às 19 horas, fazendo frente ao ‘Preço Certo’ – o programa da RTP tem sido líder de audiências.

O cenário deverá ser ainda maior do que o que foi usado no ‘Dia de Cristina’, da TVI, e do que o ‘Programa de Cristina’, da SIC. “Mas não vai ter nada a ver com a casa que ela teve na SIC. Vai ser ainda mais grandiosa, com mais divisões”.

“A casa vai ter uma horta. A Cristina sempre quis isso e, como é uma mulher muito ligada ao campo, quer poder ter espaço para mostrar como cuidar de uma horta, algo que sabe desde pequenina”, disse uma fonte àquela revista.

“A Cristina queria muito que existisse um segundo andar para ter uma varanda, o local onde poderia falar com o vizinho”. E essa figura agora deverá ser Pedro Teixeira. Recorde-se que Cláudio Ramos vai assumir as manhãs com Maria Botelho Moniz.