Cristina Ferreira recebeu um pão e vela como presentes e os resultados são fantásticos. No dia Dia de Reis, a apresentadora levou os «reis» ao estúdio d’O Programa da Cristina.

Belchior, Gaspar e Baltazar foram interpretados por Miguel Costa, João Paulo Sousa e a conhecida «Tia», empregada da limpeza do canal que já participou várias vezes no programa. 

Todos eles fizeram-se acompanhar presentes, mas as ofertas de Tia foram as que mais deram nas vistas. A empregada de limpeza deu-lhe pão e uma vela. 

Ao pensarem no programa desta segunda-feira, dia 6 de janeiro, Cristina Ferreira e a equipa perguntaram-lhe: «Se a Tia fosse Rei Mago, o que é que dava à dona da casa?».

A resposta deixou a apresentadora de boca aberta: «Ela sai-se logo com esta: ‘Dava uma vela para iluminar a luz no teu caminho e pão’.»

«Pão?», questionaram. «Para quem nunca falte na tua casa», disse Cristina, com as lágrimas nos olhos. «É dos presentes mais bonitos e mais simbólicos que eu alguma vez recebi, tia»

Cristina Ferreira terminou com uma homenagem à Tia, que diverte todos os que trabalham no Parque Holanda, em Carnaxide. 

«E sabe quanto gostamos de si aqui nesta casa não sabe? E a falta que nos faz e aquilo que nós todos os dias aprendemos consigo», afirmou. 

«A Tia é muito mais do que aquilo que imagina. A Tia não é apenas a empregada de limpeza desta casa. A Tia acorda muito cedo para ir fazer limpezas noutro lado, vem para aqui trabalhar e sai daqui às 17h00 para ir para outro lado. Tudo para ter uma vida um bocadinho melhor», concluiu.