Daniel Guerreiro reuniu-se-se com os sensatos após fim do Big Brother. Após saírem no passado Domingo da casa do Big Brother os cinco sensatos voltam a estar todos juntos.
Quem ficou radiante com noticias de todos eles foram os seguidores que os acompanharam durante três meses.
Assim, Daniel Guerreiro, Soraia, Ana Catharina, Diogo e Noélia, juntaram-se e o momento foi partilhado por Guerreiro no Instagram.
Momentos antes, Soraia partilhou um vídeo nos Instastorys onde Ana Catharina promete entrar nas redes sociais em breve e dar notícias. A jovem brasileira tem sido das menos ativas.
Já Noélia esteve na manhã de ontem na companhia de Maria Botelho Moniz, no Você na TV. A algarvia foi pedida em casamento e recordou o percurso que fez na mansão da Ericeira.