Daniel Oliveira segurou Diana Chaves na SIC e lançou uma ferroada a Cristina Ferreira. A apresentadora renovou por mais dois anos e meio com a SIC e a estação garante que ela “vai manter-se em 2021 como co-apresentadora do programa “Casa Feliz”, onde se tem revelado uma aposta segura”.

Daniel Oliveira elogiou apresentadora que escolheu que faz dupla com João Baião afirmando que “A Diana tem um conjunto de qualidades profissionais e humanas, que estão em sintonia com os valores que queremos ter na SIC. O seu sentido de compromisso para com a estação e todos os seus colegas, a sua qualidade profissional em diferentes registos e a sua honestidade e empatia natural para comunicar e chegar ao coração do público, fazem desta renovação o passo mais natural a dar”,  disse Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da SIC.
 
O facto de ter escolhido certas frases como “os valores que queremos ter na SIC” e “o seu sentido de compromisso para com a estação e todos os seus colegas”, além “da sua honestidade” parecem ter sido propositadas de forma a deixar uma ferroada a Cristina Ferreira.