Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues comemoram os 18 meses da filha com muito amor. Alice, completou no dia de ontem os seus 18 meses de vida e os pais fizeram questão de o registar a data nas redes sociais.

“Alice, 18 meses de Amor”, disse o apresentador da SIC, na descrição da fotografia partilhada, ao dar os parabéns à filha.

Já Andreia Rodrigues, fez um discurso mais prolongado: “Há 18 meses mudaste a minha vida! Foste um presente que a vida me deu, vieste virar tudo ao contrário, fizeste-me questionar tantas coisas, desalinhaste-me para me voltares a alinhar, desafiaste -me a ser melhor, obrigaste-me a ir a onde nunca tinha ido.

Fiquei mais medrosa mas também mais corajosa! Nasceste para este mundo e eu voltei a nascer contigo! Ser tua mãe é um privilégio”, começou por dizer a apresentadora da SIC.

E continuou, acrescentando: “Vocês bebés são mestres na vida, ensinam-nos a escutar, a parar, a respeitar o tempo, a voltar ao que é essencial, a pensar no princípio das coisas! Obrigada filha!

Se há dias difíceis?! Sim, muitos. O caminho trará sempre desafios, barreiras para ultrapassar, mas há uma coisa que me descansa: o teu sorriso é a minha força! Com o teu abraço ganho vidas e o teu cheiro enche o meu peito de ar! Sim, o amor é a maior força de todas!!! Amo-te minha bebé!”, terminou Andreia Rodrigues.

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues