Daniel Sousa contradiz Luciana Abreu, e a atriz enfrenta críticas: “Como mãe, é vergonhosa”. Maya começou por dizer que o pai das gémeas estava “muito magoado” com a situação e que não tinha sido informado do batizado.

Segundo a taróloga, Daniel Souza enviou-lhe uma mensagem a desmentir as declarações de Luciana Abreu e a afirmar que estava em Portugal na altura da cerimónia.

“Eu estou em Portugal, não estou fora do país. Não fui informado do batizado das minhas filhas, nem sequer sei onde foi. Não tenho contacto com a Luciana há mais de um ano e meio, nem com as minhas filhas. Estou a lutar pela guarda delas na justiça, mas ainda não tive nenhuma resposta. Estou muito triste e revoltado com esta situação, pois sinto que me estão a tirar o direito de ser pai”, terá escrito Daniel Souza, segundo Maya.

A apresentadora disse ainda que o ex-marido de Luciana Abreu está disposto a falar publicamente sobre o assunto e que espera que a justiça seja feita: “Ele quer muito ver as filhas, quer muito estar presente na vida delas, mas não lhe estão a dar essa oportunidade. Ele diz que é um pai abandonado e que está a sofrer muito com isto”, revelou Maya.

“Ao contrário do que se disse, nem Daniel, nem a família foram contactados ou convidados para a cerimónia”revelou Maya.

O psicólogo Quintino Aires deixou arrasou Luciana Abreu: “Estou muito perturbado. Os meus comentários são única e exclusivamente da minha responsabilidade. É absolutamente vergonhoso. São aqueles casos que eu digo, que as Comissões de Proteção de Crianças e Jovens tem que intervir. Isto chama-se alienação parental, causa um prejuízo terrível ao desenvolvimento psicológico destas meninas“, disse.

E acrescentou: Isto afeta definitivamente a construção da personalidade destas meninas. Nenhuma mãe, nenhum pai tem direito de tomar uma decisão destas sem consultar o outro lado, acrescentou Quintino Aires.

Por fim, o comentador arrasou Luciana Abreu. Cada vez mais a minha imagem sobre a Luciana Abreu como mãe é vergonhosa (…) se diz coisas e depois é desmentida, é mentirosa, concluiu.

Luciana Abreu não reagiu ainda às palavras de Daniel Souza, mas nas redes sociais partilhou algumas fotografias do batizado das filhas, onde aparece sorridente e feliz ao lado das gémeas e dos pais adotivos.