David Carreira fez declaração à mãe: “Amo-te”. O cantor partilhou uma fotografia da sua infância onde aparece com a mãe e o irmão, Mickael.

A mãe, Fernanda Antunes recebeu do filho palavras de amor de David Carreira que partilhou com os seguidores uma fotografia da sua infância, num momento onde toda a família ainda tem bem presente Sara Carreira.

“Mãe, és um exemplo de força e de amor. Amo-te e estarei sempre ao teu lado”, disse David, acrescentando um emoji em forma de coração. A declaração de amor, acompanhada da uma fotografia na sua infância, em que David Carreira aparece ao colo da progenitora, ao lado do irmão, Mickael Carreira não deixou os seguidores indiferentes.

David Carreira faz declaração

Relembre-se que a viatura em que a jovem Sara Carreira era dirigida pelo namorado desta, o cantor e ator Ivo Lucas, que já regressou às gravações da novela da SIC “Amor Amor”.

David Carreira também regressou trabalho. Além de ter recomeçado a interpretar Artur na principal trama da estação de Queluz de Baixo, mostrou-se em estúdio a compor músicas.