David Carreira já esteve em conversações com Daniel Oliveira da SIC e poderá mudar-se em breve para a estação de Paço de Arcos, assim que terminarem as gravações da novela da TVI “Bem Me Quer”.

“O contrato do David obriga-o apenas a estar relacionado com a TVI até ao último dia de gravações da novela. Por isso, assim que as mesmas acabem, ele dá por terminada, definitivamente, a sua presença na estação”, afirma uma fonte a uma revista semanal. 

“Ele já esteve em conversações com o Diretor de Programas [Daniel Oliveira], no sentido de integrar um dos próximos projetos do canal, podendo ele ser de ficção ou de entretenimento”, acrescenta a mesma fonte.

Há cerca de um mês, veio a público um alegado mal-estar entre Tony Carreira, pai de David, e a apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Cristina garantiu, no entanto, não haver qualquer zanga com Tony Carreira. “Nunca houve nada entre nós os dois. É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento”, disse.