David Maurício planeou uma estratégia com Daniela Ventura. A tensão é palpável na casa do “Big Brother 2024” à medida que se aproxima a noite de domingo, dia 26 de maio, quando mais um concorrente será convidado a deixar o jogo.
David Maurício, num momento de reflexão no jardim, partilhou o seu desejo de evitar a expulsão, assumir a liderança ou, na eventualidade de não ser ele, que a liderança fosse atribuída a um aliado próximo.
Daniela Ventura, por outro lado, expressou uma perspectiva diferente, indicando que se ela se tornasse líder, David estaria em risco de nomeação, preferindo que ele assumisse essa posição de poder.
A estratégia delineada entre os dois sugere que, se David alcançar a liderança, deverá proteger-se com o colar vermelho, já que se considera um alvo recorrente nas nomeações, e em seguida, passar o colar verde a Fábio, outro concorrente do jogo.
Esta dinâmica de alianças e estratégias é um reflexo da complexidade das relações e do jogo psicológico que se desenrola na casa mais vigiada do país. Vê AQUI.