Débora Monteiro confessa difícil decisão em relação às filhas: “Separar na creche”. Alba e Júlia são gémeas e têm dois anos. Elas foram separadas na creche e a mãe explicou o porquê.
“Este ano tomámos a difícil decisão de as separar na creche. Nova creche e salas diferentes. Na escola disseram que seria bom para elas, para não ficarem dependentes uma da outra, que ia ser benéfico na evolução da personalidade distinta, que cada uma ia ter os seus amigos, a sua festa da escolinha e que na verdade iam poder ver-se uma à outra sempre que quisessem. No início, só de pensar, até tive vontade de chorar. Mas falámos em casa e achamos que seria o melhor para elas”, disse a actriz e apresentadora.
Débora Monteiro acrescentou ainda: “Estas fotos foram enviadas pela professora da Alba e não podia ficar mais feliz por saber que tomamos a melhor decisão. Elas evoluíram muito em tão pouco tempo. A Alba era a gémea dominante e esta separação foi incrível para a Júlia. Até me emociono ao escrever porque foi mesmo uma evolução muito boa para as duas”, disse a mãe.
A decisão correu bem com as suas filhas, mas Débora Monteiro faz questão de realçar que em situações idênticas, o sucesso pode não ser o mesmo.