Pedro Teixeira, chateado com Rita Blanco, saiu em defesa de Cristina Ferreira. Pedro Teixeira afirmou que a actriz: “Portou-se muito mal no programa que fez na SIC, numa entrevista que deu agora há pouco tempo. Tinha uma admiração muito grande pela Rita e achei uma deselegância muito grande o que ela disse na Casa Feliz». Recorde-se que Rita Blanco fez várias piadas sobre Cristina Ferreira, que muitos telespectadores consideraram como ‘indiretas’, no Programa Casa Feliz.

A actriz comparou o novo programa com o momento em que foi recebida por Cristina n’O Programa da Cristina: «Tive muito gosto em estar aqui com vocês os dois, a última vez que cá estive não tive tanto gosto, sou franca, e agora tenho muito mais gosto», afirmou.

Quanto a Cristina Ferreira, o apresentador e actor revela que o seu maior defeito é ser «Teimosa, é muito teimosa. Eu também sou teimoso e nós já chegámos a fazer um programa chateados mesmo. Tivemos uma discussão grande no camarim… por nada, apenas por opiniões. Estávamos a falar do meu blogue, o Bons Rapazes», disse.