Desvalorizado, Cláudio Ramos assume: “Fico sempre com a noção que valho pouco”. O apresentador diz sempre que está tudo bem na TVI e feliz com os desafios propostos no canal, mas volta e meia manda ‘farpas’ no Instagram.

“Quando olho o mar de frente fico sempre com a noção que valho pouco ou quase nada. Num grito de revolta Dele de muito pouco me valeriam as minhas costas largas!.

Posto isto, vou trilhar caminho… que é o que passamos a vida a fazer meus mais lindos do Instagram. Eu e o mar desejamos que tenham um Sábado perfeito como as minhas costas e calmo como está Ele esta manhã”, disse.

Cláudio Ramos tem estado a apresentar o ‘Somos Portugal’ e não esteve presente na apresentação do novo hino da TVI. Mesmo assim, o apresentador partilhou o vídeo nas redes sociais e foi questionado sobre a sua ausência.

“Mas o Cláudio não estava lá. Todos juntos na mesma direção. O futuro? Na foto você não estava, qual é o futuro, é somos Portugal, quando a diretora o puser lá?”, questionou uma seguidora.

“Não sou muito de responder a comentários, porque considero que numa página aberta os seguidores podem opinar. É um espaço livre! Mas deixe-me dizer-lhes duas coisas. Ontem não estava na apresentação do hino porque tenho uma filha que está no Alentejo e fui ter com ela numa das minhas funções maiores que é ser pai.

A outra que gostava de deixar claro é que o Somos Portugal, para mim e para a estação, é um programa tão nobre como outro programa qualquer, onde Eu fui e irei sempre que for preciso. Porque gosto, porque me divirto e me divido com companheiros de trabalho que dão muito para que o domingo de cada um seja melhor”, frisou.