Não te preocupes!! Deus está no controle de toda e qualquer situação na tua vida. Nem todos os dias são fáceis para nós, e às vezes só queremos um canto chamado nosso para desabafarmos com Deus as nossas incompreendidas dores.

Aquelas sabes, que não contamos a ninguém, mas que martelam dia e noite no nosso coração.

Todos nós passamos por isso, e quando aperta, quando incomoda, quando dói além da conta, a gente retira-se para se reerguer de forma diferente, sem atropelarmos a nossa fé, e a nossa vontade tamanha de vencer.

Hoje eu vim dar-te um abraço em forma de palavras, e dizer-te que Deus está no controle de toda e qualquer situação na tua vida, e por mais-que-tudo pareça tão difícil de se resolver, na dimensão espiritual em que Ele batalha por ti, há anjos TU NÃO ESTÁS SÓ.

Exatamente hoje, eu vim dizer-te que o que os nossos olhos não veem, a nossa fé constrói, e por mais distante ou impossível que pareça ser o seu sonho, o Senhor trabalha nEle de uma maneira inexplicável. Sim, os sonhos dEle são maiores para ti, e são extraordinários também. Eu creio nisso, e sei que Ele não dorme. Fica bem!!

Créditos: Cecilia Sfalsin