Diana Lopes dá tudo por Miro e arrasa Miguel Vicente. O angolano tem estado debaixo de fogo depois de Bárbara Parada afirmar que ele se tentou fazer a ela.
Diana Lopes que tem estado muito ativa nas redes sociais, mesmo após ser expulsa começou por dizer: A ex-concorrente reagiu ontem: “Acho completamente desnecessário este assunto voltar a ser falado mais uma vez após algumas dezenas de vezes, quando ficou explícito (achava eu) que estava tudo esclarecido e percebido”.
Ontem a nortenha voltou à carga num claro arraso a Miguel Vicente que uma vez disse: “O Miro não larga a febra… come picanha, come maminha, come tudo!“. “Vou salientar: Isto não é um comentário contra o Miguel“.
“Isto é apenas uma comparação de situações. Tudo o que é dito por determinados concorrentes é justificável/desculpável! Mas se for um concorrente não tão adorado ou entendido seja por telespectadores seja por certos comentadores já são crucificados sem dó nem piedade. Não consigo achar normal! Vamos todos colocar os pés na terra!”, acrescentou.
“Se frases como estas foram relativizadas (e muito bem, uma das concorrentes a relativizar este tipo de comentários fui eu porque não acho que se deva ver maldade em tudo o que é dito!) porquê que estamos a permitir que certos comentários tomem proporções completamente absurdas? Chama-se IGUALDADE“, disse ainda.
“Estas frases foram referentes a concorrentes, acima de tudo Mulheres! Foi decidido relativizar toda a situação porque realmente optamos por não ver maldade, por levar num registo de brincadeira! Porque o foi! E está tudo bem! Não está tudo bem é com o que estão a tentar fazer ao Miro Vemba, não dentro da casa mas sim cá fora“, frisou.