Diana Lopes tem uma branca, esquece que tem um filho e faz lap dance. A concorrente tem estado debaixo de fogo por vários motivos, como a falta de higiene e limpeza.

Ontem, por exemplo, Diana Marques decidiu colocar esparguete a escorrer no lava loiça deixando cair alguma massa e juntando-a com o pano da loiça, diretamente para a panela.

Já ontem, a nortenha decidiu “elevar o nível” e acabou por fazer um lap dance com Bernardo Ribeiro e Miro Vemba. Posteriormente, em conversa com os colegas disse não achar mal nenhum no que fez já que tanto ela como os colegas são solteiros.

Verdade é que Miguel Vicente tem razão e sempre que lhe dá jeito ela menciona o nome do filho dentro da casa, mas nesta situação parece que lhe deu uma branca.

Vê a seguir: