Vera Kolodzig muito elogiada por felicitar Diogo Amaral e Jéssica Athayde. A atriz deu à luz este fim de semana, num hospital particular, o filho Oliver  é o primeiro filho da atriz e de Diogo Amaral.

Nas redes sociais escreveu: «A minha vida resumida numa fotografia. Oliver 8.6.2019».

Vera Kolodzig foi das primeiras a dar os parabéns a Diogo Amaral e Jessica Athayde pelo nascimento do pequeno Oliver. Este gesto da atriz fez com que fosse muito elogiada.

Vera Kolodzig comentou a publicação do ex-namorado e pai do filho de ambos. «Parabéns! Bem-vindo Oliver». Os seguidores do casal não demoraram a reparar neste bonito gesto elogiando a actriz.

«Maravilha de pessoa», disse uma seguidora. «Que mulher! Obrigada pela educação e respeito que você transmite. Quero dizer, adorava ter no meu círculo de amigos pessoas como você. Que honra», disse outra. «Isto diz muito sobre a pessoa que se é. Parabéns!» e «Parabéns! É bom ver a integridade acima de tudo, respeitar a nova etapa de um homem que já foi importante na tua vida e nunca deixará de fazer parte dela. Beijinhos continua a ser a grande pessoa que és», afirmaram outros internautas.

O pequeno Oliver junta-se a Mateus, de quatro anos, filho de Diogo Amaral e de Vera Kolodzig.

Jessica Athayde e Diogo Amaral namoram desde o inicio de 2018 e assumiram a relação no dia 15 de abril seguinte. O casla não tenciona viver juntos: «Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é a que resulta para nós agora. Há que respeitar e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver», disse na altura Jéssica.

Diogo Amaral e Jéssica Athayde

Recentemente, a actriz confessou também que «O facto de ter ficado grávida foi planeado. A gravidez, para mim, não é um estado de graça, mas não quer dizer que não queira muito ter o meu filho», adiantou.

Revelou ainda que não quer dar de mamar. «Não vai acontecer. Há muitas mulheres que querem. Tomei a decisão de não o fazer. Tive um problema há uns anos em que tive de ser operada duas vezes e se desse de mamar poderia ter de ser operada outra vez e com um bebé pequeno não me apetece», justificou.

Partilha