Diogo Marques é arrasado: “Papel de coitadinho”, recebeu numa das mensagens anónimas, após a dinâmica atribuída pelo Big.
“O papel de coitadinho já está fora de moda, não consegues dar mais?”, disse Bárbara Parada na mensagem anónima para o concorrente.
Mafalda Diamond nem se pronunciou, mas Joana Schreyer saiu de imediato em defesa do jogador: “O papel de coitadinho é uma coisa e uma pessoa ser mais acanhada ou reservada e até mesmo sentir-se com algumas coisas e até resguardar-se daquilo que está a sentir são coisas realmente bastante diferentes. E acho que o Diogo não se enquadra, de todo, no papel de coitadinho”.
A ‘Big’ questionou se Diogo Marques se considerava um coitadinho, ao que ele respondeu: “Sei lá… coitadinho… o significado de coitadinho é lamentar-se? Acho que até agora não… tenho lamentações, mas guardo todas para mim, tenho um bocado falta de confiança ou algo do género, mas coitadinho…”, disse.
Já Patrícia Silva disse: “Eu acho que o Diogo não tem nada de coitadinho, é uma pessoa super genuína que tem sentimentos só e fica em baixo com algumas coisas e guarda para ele, se calhar, devia expressar mais, mas coitadinho não”.
Já Miguel Vicente afirmou: “Eu acho que o Diogo não tem nada de coitadinho, aliás, o Diogo é reservado porque assim a vida fez com que fosse. O Diogo não teve pessoas com quem partilhar muitas coisas e aprendeu a lidar com isso sozinho. (…) O Diogo é um guerreiro”.
Diogo Coelho atirou: “O Diogo simplesmente tem sentimentos e fica triste com algumas situações e é normal se calhar desabafar com alguém, mas não se lamenta pela casa inteira”, frisou.
Vê aqui.