Diogo Piçarra fica indignado com restaurante de onde encomendou comida e faz expose. nas suas redes sociais, o artista reclamou do serviço do restaurante.
“E foi isto que chegou”, começou por dizer na sua rede social Instagram.
E acrescentou: “Este então é de rir. Nem são wings nem são 10 unidades. Para alguma coisa vou aproveitar todos estes seguidores e denunciar o mau profissionalismo e mau serviço de qualquer estabelecimento”.
O cantor concluiu afirmando: “Para alguma coisa vou aproveitar todos estes seguidores e denunciar o mau profissionalismo e o mau serviço de qualquer estabelecimento. Já que através da app não dá para reclamar nem pedir reembolso, e o número do restaurante dava sinal impedido. E agora vamos fazer uma omelete para acalmar o estômago. Boa noite!”.
Pedro Levy Saramago, o proprietário do restaurante reagiu às acusações e disse: “Os nossos ovos rotos são dos mais apreciados, tanto a nível de delivery como no nosso restaurante. Erros acontecem todos os dias. Foi pedido desculpas e explicado que somos humanos”, disse.
E acrescentou: “Colocámos novos elementos do nosso staff na cozinha, onde estão em formação refugiados da Ucrânia a quem demos casa e trabalho”, explicou. “A culpa é totalmente minha, Pedro Saramago. Sou o dono e tenho muito orgulho deste projeto e não vai ser um ato isolado perante tanta gente que nos adora. Tivemos imensos pedidos e sendo a casa que mais vende pela Uber, será por algum motivo”, prosseguiu acabando por lamentar que a Internet seja usada para “denegrir o trabalho dos outros”.
Ele acusou ainda a namorada de Diogo Piçarra de ameaça: “Se depender de mim, nem mais um cliente vocês têm”, escreveu Mel Jordão.
