Divórcio de Jorge Gabriel: O que está em jogo na divisão com a ex-mulher. O divórcio de Jorge Gabriel e Filipa Gameiro, depois de vinte anos, parece ter ainda muito por revelar.

Agora, segue-se uma batalha pela divisão dos bens, o que poderá não ser nada fácil, a avaliar pelas primeiras indicações.

Afinal, após Jorge Gabriel ter falado numa decisão unânime, Filipa Gameiro deixou entender uma maior animosidade entre o ex-casal.

“A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim, e não ponderada por ambos como foi escrito, após vários anos de muitas tentativas da minha parte, e só agora finalizada”, escreveu Filipa Gameiro nas redes sociais, numa mensagem que surpreendeu muitos fãs.

O que terá levado a esta rutura tão inesperada? Quais são os motivos que levam Filipa Gameiro a afirmar que foi ela quem tomou a iniciativa de pôr fim ao casamento? E como irão os dois lidar com a partilha dos bens que acumularam ao longo de duas décadas de união?

Estas são algumas das questões que se colocam neste momento, e que poderão gerar mais polémica e conflito entre o ex-casal. Será que Jorge Gabriel e Filipa Gameiro conseguirão manter uma relação cordial e respeitosa, pelo bem dos seus dois filhos, ou irão entrar numa guerra sem quartel pelo património que construíram juntos?