Drama. Marco Paulo em lágrimas: “Mesmo careca, não vou deixar de fazer o meu programa”. O cantor foi diagnosticado com cancro no pulmão e na passada semana esteve internado na CUF.

Depois de ter alta clinica, o cantor esteve de regresso ao “Alô Marco Paulo”, na SIC e deu conta do seu estado saúde em conversa com Ana Marques.

Marco Paulo assumiu: “O meu coração já não pode chorar mais, já chorei tanto, não só da doença, mas por outros problemas que a vida nos proporciona”.

Com muita emoção, o artista disse: “Agora vou terminar estes tratamentos e vou voltar a fazer outros, ao pulmão. Porque possivelmente num dos próximos programas já me verão com menos cabelo, já me irão ver diferente (…) Vai cair-me outra vez o cabelo”, disse em lágrimas.

“Eu disse para mim próprio: se eu puder, mesmo careca, não vou deixar de fazer o meu programa. Porque eu amo o ‘Alô Marco Paulo’! Se gostarem gostam, se não gostarem, paciência”, acrescentou o cantor a chorar.

E concluiu: “Vou lutar como muitos como eu lutam, contra esta doença. Que não passe pela cabeça das pessoas o que é ter esta doença. Tenho tido a sorte de ultrapassar. Cai o cabelo, mas quero ter saúde. (…) Fazer a minha vida. Eu não queria chorar, o meu coração já está cansado”, confessou.