“Se falar de mim tem de limpar a boca”, atira a dupla de Miguel Vicente sobre o concorrente, após a rasteira de que foi acusada de passar sobre ele.
A concorrente acabou por falar sobre o assunto: “Acabou. Eu não tenho de compactuar nem achar normal. Eu nunca na vida usei isso [levantar a almofada e bater na perna] a meu favor“.
“Porque se eu quisesse chegava ali e dizia ‘ah fui eu? Então e isto, isto e isto?’. Já usaram a palavra ‘bullying’ dele para mim e eu nunca uso essa palavra. Se eu quisesse acentuava. Se eu quisesse ser má, era logo. Mas não sou assim“, acrescentou.
A concorrente de Sintra acrescentou que: “Eu não tenho de gostar dele aqui em casa. Eu não tenho de compactuar nem aceitar aquilo que ele me faz aqui em casa só porque é o Miguel, nem que fosse o papa. Lá fora não aceito e agora é aqui que… fonix, estão a brincar comigo, só pode“.
“Não preciso de me calar a tudo. Quero sim manter-me calma, evitar ao máximo e cortar determinadas situações (…) mas não sinto que eu tenho que me calar (…) então e ele? Eu vou ser o saco de boxe? Não“, atirou.
Ela concluiu afirmando que: “Se ele falar de mim tem de limpar a boca e pensar naquilo que ele faz aos outros“, frisou.
Podes ver aqui.