Eduardo Madeira e Joana Machado vão voltar a ser pais. O humorista vai ser pai pela terceira vez, de acordo com noticia avançada pela revista Nova Gente.

Joana Machado Madeira está à espera do segundo filho em comum do casal, não se sabendo ainda se é menino ou menina.

Ocasal já tem Leonor, filha de sete anos e da relação de ambos. O comediante é ainda pai de Rodrigo, de 19 anos, fruto de uma anterior relação.

Os dois celebraram no passado dia 7 de setembro, 7 anos de casamento, tendo na altura a companheira do humorista afirmado na sua conta de Instagram: “Fazemos 7 anos de casados hoje e eu ainda me apaixono todos os dias um bocadinho mais por ele. Mas não lhe digam isto, para não ficar convencido”.

Eduardo Madeira também se declarou publicamente nesta data especial. “Sete anos de união destes dois pêssegos. Sete voltas ao Sol a absorver a tua energia, a sugar a tua força avassaladora, a usufruir desse teu jeito esquivo e traquinas de raposita, a insuflar-me dessa tua alegria. Sou um vampiro. O teu vampiro pessoal.

E, apesar das tuas birras colossais, dos teus caprichos faraónicos e dos problemas que a vida nos vai jogando ao caminho, fazes de mim um rapagão feliz e garboso. Quem tem medo de falar de sentimentos? Eu não, porque já não tenho idade para ter medo de nada. Parabéns meu amor!”, frisou.