“Ela esperou pelo último acorde de guitarra para respirar a última vez”. Rita, Raposo, mulher do filho Ricardo Raposo, reagiu este sábado, 15 de maio, nas redes sociais.

Revelou no Instagram que Maria João Abreu “adormeceu” enquanto ouvia o marido e um dos filhos, Ricardo, a “dedicarem-lhe uma última música que ela adorava“, ‘Black’, dos Pearl Jam.

“Vivemos tempos mais do que tristes e injustos. Fomos mandados para um lugar que não tinha que existir. Hoje vivemos num luto isolado. Devido ao Covid, não iremos estar presentes na despedida do corpo da Joãozinha. Não poderemos abraçar os amigos, já. Sentimos, porém toda a vossa avalanche de amor virtual e ela tem sido tão boa. Muito obrigada! ❤️”, começou por escrever.

A João foi em paz enquanto ouvia o João e o Ricardo dedicarem-lhe uma última música que ela adorava, Black. Ela esperou pelo último acorde de guitarra para respirar a última vez. E estava linda, como sempre! Dizer que ela é a melhor pessoa do mundo não chega. Ela é muitas outras coisas que não se explicam“, conclui.