Foram fortes elogios a Marco Costa pelo gesto de enorme grande carinho à mãe e avó. Marco Costa mandou fazer novas fardas para a pastelaria.

“Acabar o ano em grande e a pensar já no próximo ano, para começarmos de cara lavada. Que as coisas menos boas fiquem com as fardas antigas e as coisas boas venham com a farda nova. Não podia estar mais feliz com o resultado final“, escreveu o pasteleiro na descrição que partilhou no Instagram e na qual mostra as fardas novas.

Na peça para a mãe, a farda a esta destinada tem como nome “Mãe Esperança“. No caso da avó, diz “Avó Alcina“. Para ele, apenas “Marco Costa“. O pormenor foi muito elogiado pelos seguidores

“O Marco continua humilde na sua postura e isso vai levá-lo longe, tenho a certeza. Na sua nova farda não colocou chefe Marco Costa. Só colocou, simplesmente, o seu nome. Mas nas da mãe e da avó fez um miminho. Adorei“, disse uma fã.

Feliz, certamente, com o elogio, o famoso pasteleiro deixou uma resposta. “E acertou. Não sou chefe. Nunca fui. Nem em casa mando“, referiu.