O estado de saúde de Betty agravou-se e esta é internada nos cuidados intensivos. Também o filho de Betty tomou uma decisão drástica.
Marluce Revoredo Silva, a ex-modelo brasileira que se reinventou como psicóloga e coach, emergiu recentemente nas manchetes ao abrir as portas da sua casa no Estoril para o socialite José Castelo Branco.
Este gesto de solidariedade ocorreu após Castelo Branco ser despejado da suíte do Hotel Inglaterra, onde residia com Betty Grafstein desde o seu regresso de Nova Iorque no final de março. A generosidade de Marluce, no entanto acabou já que ela fez questão de comunicar ao ‘marchand d’art’ que a estadia não seria permanente.
A socialite de 95 anos enfrenta momentos difíceis. O Ministério Público confirmou que está a investigar as acusações, após uma denúncia do Hospital CUF em Cascais. Enquanto isso, a privacidade de Betty é mantida, sem visitas, enquanto ela luta pela saúde nos cuidados intensivos.
Roger, o herdeiro da fortuna de Betty, está empenhado em fazer com que a sua mãe regresse a Nova Iorque, o que poderia significar o fim do estilo de vida opulento de Castelo Branco.
Segundo Patrícia Baltazar Resende, advogada de Betty Grafstein “não é usual a vítima voltar ao local onde foi praticada a alegada violência”. A decisão sobre o futuro da vítima dependerá “do Ministério Público ou da própria norte-americana”, conforme avançou o “Jornal Nacional”.