Eva e Mateo deliciaram-se no dia do seu aniversário. Gio preparou uma festa de aniversário se sonho para o segundo aniversário de Eva e Mateo. CR7 não conseguiu estar presente, mas não se esqueceu dos filhos.

A festa foi pensada nos super-heróis e em princesas e os filhos tiveram direito a dois bolos diferentes. O de Mateo, com três andares foi decorado com o Super-homem, Homem Aranha e o Batman, enquanto que o de Eva tinha apenas dois andares e foi decorado com a Bela Adormecida, a Branca-de-neve e a Bela, da Bela e o Monstro.

Tudo foi pensado ao pormenor. As crianças vestiram-se a rigor, Eva com um vestido da Elsa, do filme Frozen e o menino com um fato de Thor. Entre os presentes, destaque para o facto de Eva ter recebido uns sapatos de princesa.

Informe-se Cristianinho ajudou a soprar as velas do irmão, enquanto Eva parecia desagradada com o sabor do cakepop que tinha na mão. A pequenina tirou um pedacinho, provou e não aprovou: «É caca!», disse enquanto a menina enquando apagava as velas.

Eva e Mateo deliciaram-se no dia do seu aniversário

Não faltaram os balões coloridos, nem os insufláveis para as crianças convidadas.Na mesa estavam muitas dolçarias, como cake pops, naked cakes, gomas, cupcakes, donuts, bolachas, chupas e guloseimas várias.

Nas fotos da festa, partilhadas por Georgina Rodríguez, não aparece Alana Martina e Cristiano Ronaldo faltou à festa por se encontrar a jogar pela Seleção Nacional.

O melhor do mundo foi decisivo na vitória de Portugal frente à Suíça nas meias-finais da Liga das Nações, marcando três fantásticos golos.
 

Partilha