Uma ex-concorrente do Big Brother ficou furiosa com o ódio dirigido a Catarina Miranda. Sílvia Silva, expressou a sua frustração com as críticas dirigidas a Catarina Miranda.
“Estou exausta de ver #faltadehumildade! Estou sobrecarregada com a quantidade de comentários maldosos sobre alguém que apenas deseja trabalhar no que gosta! Ela me impressionou como jogadora? De maneira alguma! Aprovo suas ações após ser eliminada [do Big Brother 2024]? Claro que não! Mas reconheço seu esforço e empenho? Definitivamente! Ela agiu de forma reprovável dentro e fora do programa, o que vai contra meus valores, então não posso aplaudir, mas…”, ela partilhou no seu InstaStory na segunda-feira, 29 de julho.
Sílvia continua: “Audiência gera lucro e dinheiro! O ressentimento é o problema de alguns. Não gosto da ideia de alguém que não me representa fazendo algo que eu não tive a chance de fazer. Queria ser eu a convidada nos programas que ela frequenta. Mas não atraio a audiência que ela consegue. Sim, ela ofendeu pessoas da emissora e falou mal dela… mas a televisão não se sustenta em egos feridos ou personalidades adoráveis. Ela se baseia no lucro das audiências! Se quem atrai audiência nos agrada, ótimo; se não, é uma pena, mas é o que temos! Gostem ou não, as pessoas assistiram! Para criticar, precisaram assistir! E isso gera audiência!”, esclarece.
Ela finaliza: “Dizem que ela é arrogante por ser convidada para programas e que lhe falta humildade por comemorar a audiência alcançada. Mas não é arrogância, é confiança em seu trabalho. Ela já foi humilhada, resistiu e não parou de lutar pelo que quer. Isso não é digno de mérito? Não conheço a moça pessoalmente, mas valorizo sua determinação em buscar mais e acreditar em seu merecimento.”, concluiu Silvia Silva.