Os Ex-concorrentes acreditam na vitória de Noélia ou Bruno Savate para vencer o programa. Apenas um ex-concorrente acha que é Joana porque os portugueses gostam de um “bom coitadinho”. 

O marido de Noélia queria a algarvia vencedora e é da opinião que ela merece. Porém, não tem dúvidas que ela “tem competidores à altura”. Já Rui Pedro e Pedro Soá querem que seja a concorrente a levar os 20 mil euros para casa.

“Porque foi a mais consistente durante todo o jogo. E a que foi sempre sincera e jogou limpo”, disse Rui Pedro Anuska, Gonçalo Quinaz e Jéssica estão divididos entre Noélia e Bruno Savate.

“Eles foram protagonistas das histórias todas, direta ou indiretamente”, afirmou Jéssica Nogueira. Sandrina, Sónia, Pedro e Helena Isabel não têm dúvidas que é Bruno Savate a vencer.

“Ele esteve irrepreensível, foi a pessoa que mais mexeu com todos e teve a clareza agora no final de se afastar da única pessoa que lhe podia tirar a vitória”, afirmou Pedro.

Helena Isabel realça que o ex-colega do ‘Big Brother’ colocou a casa toda a mexer. Hélder é o único ex-concorrente desta edição que acredita na vitória de Joana porque os “portugueses gostam sempre de um bom coitadinho”.

“Ela até é boa rapariga apesar daquela jogadas todas e as lágrimas foram perfeitas para conquistar os portugueses. Os 20 mil euros são dela. Os outros ficam com o resto”, concluiu.