Cristina Ferreira e Daniel Oliveira comemoraram juntos a liderança da SIC e o director de entretenimento postou uma fotografia no Instagram.

O clima é de grande descontração junto de Cristina Ferreira e João Patrício. Na legenda, lê-se: “Um ano disto! O melhor ainda está para ver”.

Também recentemente Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha combinaram e almoçaram juntos e no decorrer do mesmo “não se falou de televisão”.

Ambos voltaram a mostrar que a amizade se encontra inabalável depois do termino da dupla no ano passado.

A fotografia foi partilhada por Rubén Correia, antigo colaborador da produtora Endemol. “Digamos que 2019 foi um ano de mudanças…para todos! Um almoço onde não se falou de televisão…”, disse n descrição da fotografia, onde Lurdes Guerreiro também marcou presença.

Cristina Ferreira soma e segue e brevemente terá um novo cargo na SIC. A apresentadora tem liderado o horário matinal da estação assumindo já o cargo de consultora.

Agora, a revista Mariana avança que a vedeta da SIC poderá assumir o cargo de “responsável pela área dos conteúdos do entretenimento”, continuando Daniel Oliveira como diretor geral.

Relembre-se que se tal vier mesmo a acontecer, este era um cargo que a apresentadora também detinha na TVI.

Recentemente também os seguidores ficaram incomodados com a falta de humildade da apresentadora: “Cristina, a rainha da humildade”, “Presunção e água benta…”, “Que convencida”, foram alguns dos comentários ao discurso da vedeta, após a entrega dos Globos de Ouro.

Cristina Ferreira foi a grande estrela na XXIV cerimónia dos Globos de Ouro da SIC e a personalidade mais comentada nas redes sociais.

Cristina Ferreira começou por dizer que não queria receber o prémio, mas que acabou por mudar de ideias: “Eu dizia não quero, isto não faz sentido nenhum, estou lá a apresentar e depois vou lá receber o prémio… e depois percebi que quero. E quero, porque é justo”, disse segura de si e do seu profissionalismo.

“Este prémio foi-me dado por uma academia de notáveis, mas deixem-me dizer que, muito antes, o notáveis telespectadores que todos os dias me vêem já me tinham atribuído este prémio”, referiu.

No Twitter, os comentários não se fizeram esperar: “Cristina, a rainha da humildade”, “Presunção e água benta, Cristina” e “Que convencida”, lê-se naquela rede social.