A familia de Cristiano Ronaldo celebrou o aniversário de Cristianinho: “Amamos-te muito”. Cristianinho, o primogénito de CR7, comemora hoje, 17 de junho, o seu 14º aniversário.
Cristiano Ronaldo partilhou uma imagem com o filho, expressando o seu orgulho com as palavras: “É incrível como já tens 14 anos, como o tempo passa rápido. Muitos parabéns, meu companheiro! O pai tem um amor imenso por ti”.
Já a avó não esconde o orgulho pelo neto: “Meu amor da avó, muitos parabéns, meu querido! A avó não está presente, mas estás no coração da avó. Que tenhas um dia feliz, que se repita por muitos e muitos anos. Muitos beijinhos! A avó ama-te muito!“
Cristianinho, assim como os seus irmãos gémeos Eva e Mateo, veio ao mundo através de gestação por substituição, e a identidade da sua mãe biológica permanece um mistério.
Cristiano Ronaldo e Georgina também são pais de Alana e Bella, completando a família.

