A família de Marie emitiu uma declaração após polémica; Cristina Ferreira afirmou: “Está a receber apoio…”. Marie, tornou-se o centro de uma polémica após publicar imagens nas redes sociais em que aparece em roupas curtas no altar de uma igreja.
As publicações geraram uma onda de críticas, acusando-a de desrespeito pela religião católica, e levaram a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia da Conceição – Covilhã a anunciar que apresentará uma queixa-crime contra a influencer.
A situação foi abordada no programa Dois às 10 da TVI, onde Cristina Ferreira leu um comunicado da família de Marie. No texto, os familiares pedem desculpa às pessoas que se sentiram ofendidas e informam que Marie se afastará das redes sociais até estar melhor emocionalmente.
A família descreve a jovem como alguém que “voa sem destino” e agradeceu o apoio de quem continua a acreditar na sua “luz e magia”. Também pediram respeito e uma corrente de amor em vez de ódio.
Cristina Ferreira revelou ainda que Marie está a receber ajuda e que o comportamento dela reflete dificuldades emocionais. A apresentadora destacou o esforço constante dos pais da jovem para ajudá-la:
“A Marie sempre foi uma miúda muito difícil, cheia de altos e baixos, e para os pais deve ser extremamente difícil lidar com esta situação.” Vê AQUI.
A repercussão nas redes sociais continua dividida, com muitos criticando a atitude de Marie enquanto outros apelam à empatia, reconhecendo a sua fragilidade emocional.