Fanny Rodrigues não aguentou a pressão e começou a chorar. Ela não conteve a emoção durante a conversa com Goucha no programa “Conta-me”.

“Estou-me a sentir com o coração a mil, parece que vou desmaiar”, disse Fanny! “Bates forte cá dentro”, diz Manuel Luís Goucha. “Ai eu amo ouvir o Goucha dizer que eu bato forte aí dentro”, referiu Fanny Rodrigues.

“Quem é hoje esta jovem de 29 anos, mãe, que eu tenho à minha frente?”, perguntou o apresentador. “Eu sou só uma pessoa à procura de continuar a ser feliz. O amor e a fé o que me move, e a minha energia é a minha família (…) estou pronto para o que der e vier“, disse Fanny.

“Tu entras para o ‘Somos Portugal’ e passas a ser ainda mais massacrada nas redes sociais…”, afirma Goucha. “Acho que me bateram… está a ver, vou começar a chorar, eu disse que não ia chorar”, disse Fanny Rodrigues em lágrimas.

Nas redes sociais, a jovem apresentadora partilhou um pouco do que será a entrevista do próximo Sabado do Programa “Cota-me” com Goucha: “Nem tenho palavras para descrever esta conversa, ou até mesmo este momento que tive com o Manuel Luís Goucha! Deixo-vos aqui este bocado e sábado, deixo as legendas para vocês!”.

Vê a seguir: