Fanny Rodrigues Enfrenta Fase Difícil
Depois de perder o emprego como apresentadora no Somos Portugal, da TVI, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, Fanny Rodrigues, de 33 anos, revelou o seu desânimo por não ter novos projetos profissionais na estação de Queluz de Baixo.
A passar por uma fase menos positiva, Fanny Rodrigues “está um bocadinho mais em baixo”, conforme revelou a sua irmã, Carina Rodrigues, há duas semanas, em entrevista à SIC.
“Eu acho que as pessoas não dão o devido valor à minha irmã. Não se podem esquecer que, antes de estarmos aqui na televisão, nós somos pessoas, temos um coração, temos uma cabeça que, às vezes, não para”, afirmou Carina Rodrigues, durante a sua participação no programa Casa Feliz.
Carina destacou ainda o apoio incondicional da família nesta fase difícil:
“Nós, família, estamos aqui para ela e o que interessa é que os outros são os outros.”
Fanny Rodrigues Enfrenta Fase Difícil: Viagem para Cabo Verde
Para aliviar a tensão e descansar, Fanny Rodrigues decidiu viajar para Cabo Verde. Através das redes sociais, a ex-apresentadora partilhou registos da sua estadia na ilha de São Vicente.
A irmã, Carina Rodrigues, também embarcou nesta viagem ao arquipélago, onde tem uma ligação especial, visto que o seu namorado e pai do seu filho é natural da ilha.
A viagem surge num momento em que Fanny continua a lidar com a sua saída da televisão, procurando novos caminhos e mantendo-se próxima dos seus seguidores através das redes sociais.