Fanny Rodrigues partilha mensagens de ódio e lamenta: “Ler, chorar e calar…”. A apresentadora tem sido muito criticada pelo seu trabalho no “Somos Portugal”.
Fanny sofre também com ataques à sua imagem – antes por “ser gorda”, agora por “estar magra demais”.
A comunicadora da TVI resolveu mostrar, neste início de 2024, alguns comentários maldosos que recebe. Na descrição do vídeo, escreveu: “Que 2024 traga mais paz e bom senso aos corações das pessoas. Que nós possamos entender que há limites para tudo. Principalmente para a crueldade gratuita e a ignorância. 2023, não foi só isso, não. Graças a Deus que não foi só isso”.
Em seguida, afirmou: “Este vídeo vai transformar as pessoas?! Infelizmente, não, mas eu queria. Tanta gente por aí a despejar frustrações à toa e tanta gente a ter que aguentar. Ler, sofrer e calar”.
“Para vocês, que se preocupam com a minha vida, que me julgam, que me criticam, que me condenam, desejo-vos o mesmo que me desejam a mim para este 2024. Para os que me abraçam, os que me apoiam, os que me protegem, desejo-vos o melhor do mundo. E obrigada por tudo”, concluiu Fanny Rodrigues.
Vê a seguir: