Cláudia Vieira criticou mas fãs saem em defesa de Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes. Cláudia Vieira foi a primeira convidada da segunda temporada do podcast ‘É Preciso Ter Lata’, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e falou sobre Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes.

O formato do programa “Em Família” é emitido no horário em que era exibido ‘Regresso ao Futuro’, com Cláudia Vieira e João Manzarra, que chegou ao fim de 12 episódios.

 “Achas que o Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes são melhores apresentadores que tu e o João Manzarra? Foi por isso que acabaram com o vosso programa?”, foi uma das perguntas feitas à comunicadora.

A atriz e apresentadora respondeu sem papás na língua. “Por acaso, acho que eu e o João até somos melhores”, começou por dizer, explicando o porquê: “Enquanto comunicadores, cada um tem o seu valor. Como dupla, acho que não funcionam tão bem. Eu e o Mazarra é óbvio que funcionamos muito bem, porque, mais do que um histórico, tivemos um crescimento um com o outro muito giro”.

Este sábado, 17 de abril, Ruben e Maria conduzem o programa ‘Em Família’ e no Instagram da TVI os fãs defenderam os apresentadores das críticas de Cláudia Vieira.

“Qual dupla Cláudia Vieira e qual João Manzarra qual quê! Vocês são com certeza a melhor e fantástica dupla, os outros dois que ponham os olhos em vocês é que aprendam mas é”, “Estes são os apresentadores mais bonitos em Portugal” ou “A TVI devia de apostar mais nesta dupla. É a melhor dupla da televisão portuguesa” foram alguns dos comentários.